Máquinas Condor
 
Portugues English Espanol
 
   
   
 
 
CARREGADORES DE NAVIOS E BARCAÇAS
 
 
DESCARREGADORES DE NAVIOS E BARCAÇAS
 
 
TRANSPORTADORES MECÂNICOS
 
 
TRANSPORTADORES PNEUMÃTICOS
 
 
RETOMADORES
   
   
::: PRODUTOS / DESCARREGADORES DE NAVIOS E BARCAÇAS / MULTIPORT
 
DESCARREGADORES DE NAVIOS E BARCAÇAS TIPO
MULTIPORT

Detalhes

PROTEÇÃO AMBIENTAL
A utilização de filtro elimina completamente a emissão de pó, permitindo o uso deste equipamento em áreas portuárias com severas exigências ambientais.

O filtro desenvolvido para o Multiport permite fácil acesso ao conjunto de mangas sem a necessidade de remoção da sua tampa. O sistema de auto-limpeza é composto por uma turbina que injeta o mesmo ar do filtro (com a mesma temperatura e densidade) evitando a condensação de água e o conseqüente entupimento das mangas.



MANUTENÇÃO
Com a possibilidade de baixar a lança até o piso, o Multiport oferece uma considerável vantagem na inspeção e reparo de tubos telescópicos, juntas flexíveis, roldanas, cabos do guincho, projetor, etc. Esta característica dispensa o uso de guindaste e elimina o trabalho perigoso em grandes alturas. Adicionalmente, obtem-se segurança extra para o caso de ventos extremamente fortes.


GUINCHO AUXILIAR
Com capacidade para movimentar até 6 toneladas, o guincho auxiliar é montado na própria lança e permite a movimentação de Bobcat. Agiliza a operação de rechego em final de descarga do porão, eliminando a necessidade de um guindaste auxiliar.


 
 
Home | Contato | SAC | Busca | Mapa | Ãrea Restrita
 
   
MÃQUINAS CONDOR S.A.
Av. dos Estados, 1383 - CEP 90200-001 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fones: Clique aqui
Ãrea Restrita
© Copyright MÃQUINAS CONDOR
Todos os direitos reservados.
   
>